sábado, 11 de maio de 2019

Aprenda como identificar um relacionamento abusivo e liberte-se

Descrição para cegos: a imagem é um print do vídeo, com a legenda da fala de Joujout no momento "você pode ser abusa psicologicamente ou sexualmente".

A youtuber JoutJout explica de uma maneira dinâmica, como nós podemos identificar um relacionamento abusivo. É importante saber que, esse tipo de relação pode acontecer entre amigos, familiares, casais de namorados (as), chefe e empregado, entre outros.

O vídeo de Joujout é de quatro anos atrás, mas continua recebendo comentários até hoje, porque muitas mulheres se identificam, por relações passadas, ou vínculos que elas mantêm até o momento.

E por essa razão torna-se necessário explanar ao máximo, o que pode ser caracterizado por um relacionamento abusivo. Não é só abuso físico, é ciúme, constrangimento, chantagem emocional, dentre outros sinais... Ninguém tem o poder de mudar como o outro age ou se sente, mas todos podem repensar uma situação, procurar ajuda, e principalmente, libertar a si mesmo, das amarras desta relação. Confira o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar. Seu comentário logo será publicado.